O que Aconteceu com Dan Scott?
por Sissi Freire em junho 6, 20082 Comentários Publicado em Celebridades, Orgulho Nerd
Ele é sem sombra de dúvidas um dos maiores vilões de todos os tempos, chegando a ser comparado com o Jr. de Dallas. Arvin Sloane de Alias perde para ele e nenhum dos vilões de “Buffy” foi capaz de fazer tantas maldades quanto esse pai desnaturado que vive em Tree Hill. Dan Scott, personagem de Paul Johansson, é o mais odiado habitante de Tree Hill e apenas seu inocente netinho ainda vibra de alegria quando o vovô Dan se aproxima. Os outros saem correndo e gritando, como se Dan fosse a própria visão do Apocalipse. O que não está assim tão longe da realidade.
Desde o início da série Dan fez de tudo para separar seu filho Nathan da esposa Haley e para destruir a carreira de Lucas, o filho bastardo que teve com Karen. Sem contar o inferno que ele fez na vida da ex-mulher Deb e as armações para levar o irmão Keith a desistir de tudo na vida. Ah sim, quando percebeu que apesar de todas as tentativas para derrubar Keith não deram certo, ele assassinou o próprio irmão. Com um curriculum como esse, Dan Scott tem lugar reservado na vida de todos os fãs de “One Tree Hill” .
E nem pensem em matar Dan Scott, pois ele tem nove vidas. A primeira temporada acabou com Dan enfartado no chão da casa de praia, mas o vilão sobreviveu. A segunda temporada acabou com Dan dopado e preso dentro da sua concessionária em chamas… e ele sobreviveu. Chegamos a quinta temporada, e descobrimos que o nosso vilão favorito de todos os tempos tem um problema de coração e precisa de um transplante. No último episódio – de novo! – ele consegue o coração… e é atropelado, terminando a temporada largado no chão, ensangüentado e morto?
Atenção você que não quer ler spoilers… pare por aqui, ou continue por sua conta e risco.
A E! Online ajudou os fãs que não conseguem esperar até o início da próxima temporada para saber sobre o destino de Dan Scott e adianta: Ele vive! Bem, pelo menos de acordo com as fontes da E! Online, Dan tem 98,8% de chances de viver, e isso me deixa muito feliz uma vez que eu sou quase a presidente do fã clube de malvadezas de Dan Scott. Paul Johansson deu uma entrevista onde diz que “Dan é quase imortal, como se fosse a ligação direta entre Lúcifer e o Mundo.” Por isso mesmo eu assino embaixo: Dan não pode morrer!
Obviamente não temos maiores informações sobre como Dan se salva dessa morte iminente, mas a logística é bem simples: Dan foi atropelado – providencialmente – na frente do hospital. Então basta colocar o Malvadeza na maca, consertar as rachaduras, colocar o novo coração e ele voltará a ativa em pouco tempo, pronto para deixar os habitantes de Tree Hill mais uma vez de cabelos em pé. Essa última temporada foi muito quieta para ele, e nós precisamos de mais atitude! Então vamos todos juntar nossas mãos em uma prece silenciosa, e esperar que a sexta temporada de “One Tree Hill” comece com o pé direito, ou seja, com Dan ameaçando toda a população!
Não foram encontrados artigos correlatos.
Comentários