Pedro Moraes e Sergio Krakowski
por Bruno Accioly em dezembro 20, 2011Zero Comentários =( Publicado em Música
O cantor e compositor Pedro Moraes junta forças com o pandeirista Sergio Krakowski no dia 21 de Dezembro de 2011 – às 22 horas – no Bar da Boa Show, conciliando estilos musicais através de suas raízes comuns.
O Claroescuro de Pedro Moraes traz “Marcela”, “Xote de Manhã” e “Zingareio”, este último gravado com participação de Alcione no disco que foi considerado um dos melhores discos de World Music do ano pelo Boston Globe (EUA) e que terá seu relançamento em 2012 pela gravadora Rob Digital com alguns notáveis acréscimos – Claroescuro.
O show traz ainda “Receita de Canção”, baião cujo videoclipe constará na programação da Mtv a partir deste mês.
O Choro-Funk de Sergio Krakowski – fruto de farta pesquisa musical e tecnológica – costura a Música Instrumental com o Funk Carioca em fascinante apresentação que se repete após passar pelos palcos do Circo Voador e do Clube dos Democráticos, onde teve convidados como Chico César, Carlos Malta e Nicolas Krassik.
O single de Sergio Krakowski foi lançado digitalmente pela Biscoito Fino.
O resultado se apresenta na forma de uma resonancia rítmica entre voz, percussão e sons eletrônicos cujas nuances capturam a sensibilidade musical do espectador e pedem como resgate o desejo de ouvir muito mais.
Será a última apresentação de Pedro Moraes e Sergio Krakowski antes de partirem para representar o Brasil na APAP-NYC, a maior conferência do mercado cultural norte americano, levando na bagagem o sucesso conquistado junto a crítica nacional e internacional.
O Bar da Boa Show funciona no segundo andar do sobrado em que funcionava o Estrela da Lapa.
Serviço
Shows Pedro Moraes-Claroescuro + Sérgio Krakowski-Choro Funk
Bar da Boa Show
21 de Dezembro de 2011 – 22hs
R$30 (homens) e R$20 (mulheres)
Av. Mem de Sá, 69 – Lapa
Telefone:
eMail:
Mapa