Sucker Punch – de Zack Snyder

Depois de viajar à Grécia antiga em “300” e ao mundo possível dos super-heróis em “Watchmen”, o diretor Zack Snyder volta ao palco megalomaníaco das grandes criações com um novo projeto que já está dando o que falar.

Durante a última Comic Con, a maior feira de entretenimento e quadrinhos do mundo que aconteceu recentemente em San Diego, EUA, o diretor soltou o primeiro trailer e alguns cartazes — muito bonitos, por sinal — de “Sucker Punch”, filme que mistura dragões, samurais e zumbis nazistas numa aventura que tem tudo pra se tornar um dos hits de 2011.

Escrito pelo próprio Snyder e por Steve Shibuya, a história se passa nos anos 50 e mostra a bela Babydoll (Emily Browning) sendo internada em um hospital psiquiátrico por seu padrasto. Enquanto o dia marcado para sua lobotomia não chega, ela trata de escapar da dor e do medo sonhando com uma realidade alternativa, um lugar onde finalmente vai descobrir uma oportunidade de fugir de tudo: se conseguir reunir cinco objetos, cada um oculto em um período diferente da história, antes que High Roller (Jon Hamm) a capture e a violente, ela estará livre.

O trailer é uma viagem alucinante por uma série de cenários surreais. Ao som de “When the Levee Breaks” de Led Zeppelin, Babydoll se transforma numa heroína típica dos videogames e enfrenta de samurais em armaduras de prata a dragões raivosos, soldados nazistas e batalhas aéreas de tirar o fôlego, tudo isso na companhia de um time de beldades que inclui Jamie Chung (Amber), Vanessa Hudgens (Blondie), Jena Malone (Rocket), Abbie Cornish (Sweet Pea) e Carla Gugino (Madam Gorski).

E os pôsteres, cada um destacando uma das moçoilas mencionadas acima, só deixa mais evidente o caráter surreal do longa, além de aumentar a vontade de vê-lo logo nas telas.

A estreia, porém, ainda vai demorar um pouco e os apressadinhos vão ter que esperar até o dia 25 de maio de 2011 para conferir a aventura.

Baixe o Poster para sua Máquina

Artigos Relacionados


Comentários