A Ultima Música
por Rangel Andrade em junho 9, 2010Com 7 Comentários, Publicado em Cinema
Rangel Andrade, ator e fundador da essên.cia, cia de teatro. Formado pela Escola de teatro Leonardo Alves e atualmente cursa Letras com Literatura na Universidade Castelo Branco.
OutraCoisa.com.br . OutraCoisa é outra coisa!
realização, infra-estrutura e gestão dotweb
editor Bruno Accioly
É, VERDADE. A BELA MILEY DEIXOU A DESEJAR, MAS SE REALMENTE FOCARMOS NO RESGATE DO AMOR PATERNO E DA BREVE RELAÇÃO QUE ELES VIVENCIAM ATÉ A INEVITÁVEL MORTE, QUE REALMENTE OS SEPARA, AÍ, A HISTÓRIA SE TORNA INTERESSANTE.
PARA OS MELODRAMÁTICOS, QUE SE DEBULHAM EM LÁGRIMAS EM CENAS DE AMOR, É UMA BOA PEDIDA.
Às vezes, é bom deixaros um pouqinho as questões técnicas do filme e focarmos nas mensagens ditas nas entrelinhas; atuamente, precisamos cultivar sentimentos altruístas pra não esquecermos o quanto de humano há em nós.
Concordo plenamente com a crítica. Li o livro e depois assisti ao filme e todas as atuações ficaram legais mas a Miley Cyrus, francamente, quando ela fazia cara de tristeza e sofrimento me dava vontade de rir da cara que ela fazia. E tem umas partes que eu quase pensei que tava vendo o filme da Hannah Montana com ela fazendo umas partes TÃO Hannah M. – leia-se risada àlá HM, susto àLá HM… Enfim… UIASHEIUASOHEIUASHEIUASHEIA
Ela simplismente não conseguiu sei lá, fazer as partes melodramáticas (salvo quando ela dá uma choradinha que deu pra engolir) mas o resto, pelo amor!
Enfim, o livro é ótimo, eu gostei muuuuito e achei que o filme devia ter pego mais sobre Marcus e sua tchurma porque é uma parte muito interessante do livro…
Enfim, Miley Cyrus à parte, recomendo ler o livro (que é cem por cento mais completo e bem diferente do roteiro do filme) porque assim dá pra esquecer a boca de coelho que deixa Ronnie com cara de abobalhada e lesada quando devia estar sofrendo horrores. (;
Milay nao fez o seu melhor trabalho, porém o filme fez sucesso por causa dela, o filme foi escrito por causa dela! e nao foi baseado no livro dele, nichloas fez a historia já pensando na Miley.
mas eu como um fã dela admito que nao foi tao bom!
mais todo mundo precisa começar de algum jeito.
nao é simplismente pegar e fazer um filme.
é sair daquela forma de atuaçao comica e infantil, diretamente para u drama cheio de complicaçes emocionais.
ninguem no lugar dela conseguiria.
As vezes temos que reconhecer quando alguem realmente faz algo bom, tenho que confessar que nao gostava nem um pouco quando ela fazia Hannah Montana mais gostei muito quando vi o filme A ultima musica, ela superou aquela coisa tão criança da Hannah, alias vale lembrar que ela ainda é um criança e que talvez essa personalidade tão forte que nos chamamos de Hannah Montana tenha muito a ver com a Miley, Gostei muito do filme e não mudaria nada talvez se não fosse ela que tivesse feito a Roni o filme nao teria tido o toque especial que a Miley deu de adolencente revoltado com um pessoa muito especial por dentro.
Ameii este filme MARAVILHOSOOOO UHUU *