A Ultima Música

“O amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso sentí-lo” Não é de hoje que os livros dão uma boa história para os cinemas, e o que dizer de Nicholas Sparks que já teve várias de suas histórias levadas ás telonas, entre eles Um amor para recordar (Adam Shankman, 2002) e Diário de [...]

A Ultima Música

Cadastre-se no OutraCoisa
fb_avatar

Rangel Andrade, ator e fundador da essên.cia, cia de teatro. Formado pela Escola de teatro Leonardo Alves e atualmente cursa Letras com Literatura na Universidade Castelo Branco.

7 Respostas to “A Ultima Música”

  1. Graça Paes disse:

    É, VERDADE. A BELA MILEY DEIXOU A DESEJAR, MAS SE REALMENTE FOCARMOS NO RESGATE DO AMOR PATERNO E DA BREVE RELAÇÃO QUE ELES VIVENCIAM ATÉ A INEVITÁVEL MORTE, QUE REALMENTE OS SEPARA, AÍ, A HISTÓRIA SE TORNA INTERESSANTE.
    PARA OS MELODRAMÁTICOS, QUE SE DEBULHAM EM LÁGRIMAS EM CENAS DE AMOR, É UMA BOA PEDIDA.

    Responder
  2. Lenir Maria disse:

    Às vezes, é bom deixaros um pouqinho as questões técnicas do filme e focarmos nas mensagens ditas nas entrelinhas; atuamente, precisamos cultivar sentimentos altruístas pra não esquecermos o quanto de humano há em nós.

    Responder
  3. Luana disse:

    Concordo plenamente com a crítica. Li o livro e depois assisti ao filme e todas as atuações ficaram legais mas a Miley Cyrus, francamente, quando ela fazia cara de tristeza e sofrimento me dava vontade de rir da cara que ela fazia. E tem umas partes que eu quase pensei que tava vendo o filme da Hannah Montana com ela fazendo umas partes TÃO Hannah M. – leia-se risada àlá HM, susto àLá HM… Enfim… UIASHEIUASOHEIUASHEIUASHEIA
    Ela simplismente não conseguiu sei lá, fazer as partes melodramáticas (salvo quando ela dá uma choradinha que deu pra engolir) mas o resto, pelo amor!
    Enfim, o livro é ótimo, eu gostei muuuuito e achei que o filme devia ter pego mais sobre Marcus e sua tchurma porque é uma parte muito interessante do livro…
    Enfim, Miley Cyrus à parte, recomendo ler o livro (que é cem por cento mais completo e bem diferente do roteiro do filme) porque assim dá pra esquecer a boca de coelho que deixa Ronnie com cara de abobalhada e lesada quando devia estar sofrendo horrores. (;

    Responder
  4. Johnny Moraes disse:

    Milay nao fez o seu melhor trabalho, porém o filme fez sucesso por causa dela, o filme foi escrito por causa dela! e nao foi baseado no livro dele, nichloas fez a historia já pensando na Miley.
    mas eu como um fã dela admito que nao foi tao bom!
    mais todo mundo precisa começar de algum jeito.
    nao é simplismente pegar e fazer um filme.
    é sair daquela forma de atuaçao comica e infantil, diretamente para u drama cheio de complicaçes emocionais.
    ninguem no lugar dela conseguiria.

    Responder
  5. disse:

    As vezes temos que reconhecer quando alguem realmente faz algo bom, tenho que confessar que nao gostava nem um pouco quando ela fazia Hannah Montana mais gostei muito quando vi o filme A ultima musica, ela superou aquela coisa tão criança da Hannah, alias vale lembrar que ela ainda é um criança e que talvez essa personalidade tão forte que nos chamamos de Hannah Montana tenha muito a ver com a Miley, Gostei muito do filme e não mudaria nada talvez se não fosse ela que tivesse feito a Roni o filme nao teria tido o toque especial que a Miley deu de adolencente revoltado com um pessoa muito especial por dentro.

    Responder
  6. Débora disse:

    Ameii este filme MARAVILHOSOOOO UHUU *

    Responder

Deixe uma Resposta