Terceiro livro dos “Diários do Vampiro”

“A Fúria”, terceiro volume da saga “Diários do Vampiro”, chega às livrarias do país no dia 8 de março – mas quem não aguenta mais esperar, já pode ler o primeiro capítulo no site da editora Galera Record.

Há séculos, o amor dos irmãos Salvatore por uma mesma garota os condenou a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora, o triângulo amoroso se repete. Elena Gilbert está apaixonada por Stefan mas sente uma irresistível e perigosa atração por Damon. O seu envolvimento com os dois vampiros traz consequências: após sofrer um acidente sob circunstâncias misteriosas, ela é encontrada morta à beira de um rio. Porém, uma força a conduz em direção a um novo mundo.

Stefan, atordoado por não conseguir salvar sua amada, culpa seu irmão pelo acidente e decide por um fim em seus problemas com Damon de uma vez por todas. Mas aos poucos, fica evidente que ele não é o seu único inimigo. Damon, por sua vez, tem Elena ao seu lado mas precisa esquecer a rixa com Stefan e se unir a ele numa decisiva batalha.

O mal está novamente à solta em Fell’s Church, querendo lembrar à todos os moradores suas verdadeiras origens. Elena, Damon e Stefan precisam unir forças para derrotá-lo. Mas se isso já é complicado o bastante, imagina quando um caça-vampiros chega à cidade querendo transformar nossos predadores em presa?

A coleção “Diários do Vampiro”, de L. J. Smith, deu origem à série de tv “The Vampire Diaries”, produzida por Kevin Williamson (de “Dawson’s Creek”), e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev.