“The Man of Steel” será escrito por David Goyer
por Bruno Accioly em fevereiro 27, 2010Zero Comentários =( Publicado em Cinema
David S. Goyer, o roteirista de “The Dark Knight”, “Jumper”, “Dark City” e “Batman Begins” ficará encarregado do roteiro do novo filme do Superman, batizado de “The Man of Steel”.
Os rumores são de que leitores de John Byrne vão ficar muito satisfeitos, o que significa que se trata de uma visão moderna e interessante do personagem, que respeita a inteligência do espectador.

David S. Goyer
A má notícia contudo é a ausência de Brando Routh, um verdadeiro sósia de Christopher Reeve e que ficou muito bem no papel.
Goyer desenvolveu o roteiro de forma a comportar Lex Luthor e Brainiac, mas não tem qualquer intenção de ser indulgente com o público, assumindo que este já conhece os protagonistas e que é a hora de conversar sobre a mitologia de Krypton!
Pelo jeito Bryan Singer também não estará envolvido no projeto, o que também é uma pena, mas a entrada de Goyer para o projeto pode realmente fazer toda a diferença.
O que pode afundar o filme é, definitivamente, o ator que será escolhido para viver o personagem principal… esperemos que não!