BlizzCon 2009
por Lorie em agosto 9, 2009Zero Comentários =( Publicado em Destaque, Jogos
Já sabemos que a conferencia annual da Blizzard, produtora do fenômeno World of Warcraft, BlizzCon é um evento enorme. Este ano, a conferência irá se realizar no Anaheim Convention Center na California dias 21 e 22 de agosto.
Um dos motivos de tanta procura é que a Blizzard anunciou que está trabalhando em um jogo ‘secreto’. Motivo suficiente para os milhões de fãs comparecerem em busca de pistas. Outro motivo, seria o anúncio da nova expansão do World of Warcraft que, seguindo o calendário dos lançamentos anteriores da série, sairia à venda no fim do ano que vem.
Durante a Activision Blizzard conference com os investidores, que ocorreu essa semana. Foi revelado que os 20 mil ingressos para a BlizzCon 2009 foram vendidos em 8 minutos!!!
Vale lembrar que cada ingresso para os dois dias custa 125 dólares. Bastante caro se comparado com o investimento de 75 dólares válidos para os quatro dias da San Diego Comic Con, ou os três dias por us$ 50 para a Penny Arcade Expo.
Além do ingresso, Blizzard está vendendo a transmissão direta pela DirecTV pay-per-view, além da cobertura em stream via internet.