Faixa do MCR para “Watchmen” em pré-venda

O cover da música “Desolation Row”, de Bob Dylan, gravado pelos norte-americanos do My Chemical Romance para o filme “Watchmen”, já se encontra em pré-venda no da banda, numa edição super limitada em formato picture disc – um vinil de 12 polegadas contendo uma imagem do filme em sua superfície.

A faixa, que deve aparecer nos créditos finais, foi escolhida por ter trechos de sua letra previamente citados nas páginas do HQ e será a única com data de gravação posterior à 1985, uma exceção concedida pelo diretor Zack Snyder ao saber que o frontman Gerard Way é um grande fã da série. As demais faixas da trilha sonora servirão para contar as passagens do filme, semelhante ao que foi feito em “Forrest Gump”, e precisam portanto ser anteriores à data em que o filme é ambientado.

O disco custa US$ 11,99 (aproximadamente R$ 27) e tem previsão de entrega para o dia 27 de janeiro. No lado B do disco, mais uma música da trilha sonora – a instrumental “Prison Fight”, composta por Tyler Bates.