“Deadpool”, o filme?
por Bruno Accioly em novembro 22, 2008Zero Comentários =( Publicado em Cinema
Com os recentes sucesso da Marvel, tem sido considerada a possibilidade de produzir “Deadpool, um spin-off de “X-Men Origins: Wolverine”.
Jeff Katz, executivo da 20th Century Fox e o produtor Lauren Schuler Donner chegaram a comentar a possibilidade de colocar Ryan Reynolds no papel – um acerto em minha opinião ainda mais depois de sua performance em “Blade 3″.
O humor de Reynolds tem muita relação com a do “Mercenário Falador” Deadpool e sua presença em cena é inquestionável. Portanto, seja em “X-Men Origins: Wolverine” ou em uma adaptação independente como Deadpool, Reynolds deve se sair muito bem.
Tudo vai depender do sucesso de “X-Men Origins: Wolverine”, que será lançado em Maio de 2009 nos EUA.
Abaixo o trailer de “X-Men Origins: Wolverine”.
Não foram encontrados artigos correlatos.
Comentários