“Crepúsculo”: Apetite dos fãs é insaciável
por Sissi Freire em outubro 18, 200813 Comentários Publicado em Cinema
A loucura não para. Assim que o trailer de “Crepúsculo” foi ao ar na última sexta feira, atingiu 3.5 milhões de hits em 48 horas no . Isso sem contar as vezes que foi visto e revisto depois que um amigo enviou o link para outro amigo, que mandou para outro amigo e, bem, você sacou onde queremos chegar.
“É o sonho de todo marketeiro. Extremamente viral.” disse Victor Rego, vice-presidente de Marketing da E1 Films, a distribuidora canadense do filme.
A cada minuto que passa, os fãs ficam mais famintos, como verdadeiros vampiros sedentos de sangue humano, e saem por ai consumindo tudo relacionado a “Crepúsculo”, o que nos Estados Unidos não é difícil. Quer alguns exemplos?
1. Pulseirinha que Jacob deu a Bella, complementada com o coração de Edward. Onde comprar: Ebay. Preço médio: 50 dólares
2. Camisetas: com frases do filme, fotos do elenco ou mesmo no estilo Team Edward ou Team Jacob, para quem torce pelo vampiro e/ou por Jacob. Onde comprar: Hot Topic. Preço médio: 22 dólares
3. Trilha Sonora do filme. Onde comprar: . Preço médio 18 dólares
A trilha sonora é composta por:
1. Supermassive Black Hole (Muse)
2. Decode (Paramore) – você pode escutar essa música no OutraCoisa
3. Full Moon (The Black Ghosts)
4. Leave Out All The Rest (Linkin Park)
5. Spotlight(Twilight Mix) (MuteMath)
6. Go All The Way(Into The Twilight) (Perry Farrell)
7. Tremble For My Beloved (Collective Soul)
8. I Caught Myself (Paramore)
9. Eyes On Fire (Blue Foundation)
10. Never Think (Rob Pattinson)
11. Flightless Bird, American Mouth (Iron & Wine)
12. Bella’s Lullaby (Carter Burwell)
04. Cards do filme: Serão lançados pela Inkworks dia 21 de novembro. O preço ainda deve ser confirmado, pois a Inkworks distribui os cards por vários revendedores dos Estados Unidos, o que contribui para uma certa oscilação nos preços. Além dos cards, pode-se esperar um lindo fichário para acomodar sua coleção.
Além de tudo isso, ainda existe a expectativa em torno do lançamento da action-figure de Edward, cuja licença acabou nas mãos da NECA. Vejam um preview da figura abaixo. Enquanto isso, no Brasil, os fãs tem que se contentar com os livros da saga… e só!