Desperate Housewives cinco anos depois

Muita coisa mudou em Wysteria Lane desde que deixamos Bree e suas amigas na temporada passada. Susan e Mike não são mais um casal, Gaby não é mais uma estonteante ex-modelo, Bree agora tem uma carreira e Lynette viu seus filhos crescerem e continuarem aprontando das deles.

O retorno de Desperate Housewives não poderia ter sido melhor. O mistério envolvendo a batida de carro entre Susan e Mike e uma jovem mãe e sua filha, que deixou em aberto até o último minuto se Mike havia morrido ou não, deu o toque principal a trama, seguido de perto pelo retorno de Bree, agora acompanhada de um marido não muito “normal”.

Cinco anos transformaram Gabrielle Solis em uma figura maternalmente desleixada, com um marido cego e duas filhas acima do peso. Infeliz, ela tenta obrigar a filha a se exercitar, enquanto contempla com desgosto sua própria imagem no espelho.

Bree Van Der Kamp se transformou em uma executiva de sucesso que comanda ao lado de Katherine Mayfair um buffet super requisitado, e ainda arranja tempo para escrever um livro de receitas e dar entrevistas para programas de tv.

Lynette ganhou a batalha contra o câncer, mas não a batalha contra a rebeldia de seus gêmeos, Porter e Preston, que cresceram e apareceram – literalmente – e comandam clandestinamente, noites de jogatina e tequila no restaurante dos pais.

Susan se separou de Mike após o acidente de carro que matou duas pessoas, e agora encontra-se em fervoroso ritmo de quase-namoro com seu pintor, Jackson.

Com o retorno de Eddie e seu marido Dave, as coisas devem esquentar ainda mais, visto que Dave tem um problema em controlar sua raiva eum plano de vingança contra um dos moradores do bairro.

Resta saber, quem será a vítima de Dave. Em quem vocês apostam?