Mockumentary: A Família FOX

A FOX parece estar querendo se redimir das maldades que fez com os fãs ao longo dos anos. Os famosos cancelamentos de séries que deixaram uma marca na mente e nos corações de milhares de fãs ao redor do mundo, mancharam a reputação da emissora que agora carrega o estigma de não confiável. O exemplo mais recente disso foi a campanha para salvar a série “Dollhouse”, de Joss Whedon, que ainda nem foi ao ar.

A FOX vem levando a reação dos fãs na esportiva e até publicou uma resposta a campanha para salvar “Dollhouse”. Agora eles fizeram um filme promocional onde vários rostos conhecidos da emissora contam porque gostam tanto de trabalhar na FOX. Na verdade, o filme não foi feito para ser levado a sério, uma vez que todos os artistas fazem comentários não muito agradáveis sobre a emissora. Para nós, fãs ainda desconfiados, caiu como uma luva.

Essa é a FOX, sob nova direção, cheia de coisas divertidas e tentando reconquistar a confiança do público.